Músicas



Azul Royal - Casamento de Ana Lúcia e Paulo


Dia 24 de Janeiro tive o privilégio de fazer parte do sonho de Ana Lúcia e Paulo ! A noiva sorridente,falante, O noivo tímido ,calado,de poucas palavras !Rs... Tendo uma coisa em comum : Um único Amor que era bem visível aos olhos . Mais um trabalho realizado com muito amor envolvido! Felicidades aos meus noivinhos !


















Um comentário:

  1. Vi aqui matar a saudade do dia mais lindo e mais importante da minha vida. E eu só tenho a agradecer por tudo que você fez, você é incrível e tudo só ficou tão lindo graças ao seu trabalho. Obrigada Eudes

    ResponderExcluir

Sempre que possível, responderei seus comentários. Obrigado pela visita e volte sempre!

Seja Bem vindo ao nosso blog!
Espero que minhas decorações e minhas dicas sirvam de ajuda para você fazer sua festa!
Lembre-se : Os detalhes fazem toda diferença! Abraço!
Eudes Arts.

_________________________