Músicas



O que você gostaria de encontrar no meu blog?


No começo a criação deste blog foi para colocar em amostra todos os meus trabalhos,mas percebi que poderia fazer mais, e passei a postar matérias sobre alguns profissionais que conheci ,alguns grandes amigos, no intuíto de divulgar também os seus trabalhos e de ajudar a muitas noivas ou aqueles que buscam para a sua festa, profissionais de qualidade e responsáveis.
Conversando com muitos dos meus clientes,em especial (noivas),percebi uma grande dúvida quando me procuravam.Dúvidas acerca da cor da sua festa,vestidos,bolos,bouquets..enfim...Todas essas milhões de dúvidas que surgem na cabeça das noivas ,que sonham em tornar o dia do seu casamento ,um dia inesquecível e fazer uma festa com a sua cara!
Então devido a tudo isso...Resolvi fazer mais...kkkkk....
Pesquisar ...Pesquisar...E pesquisar...
Colocar matérias que possam ajudar as noivas que estão indecisas e acho que posso dizer ... meio sem noção da melhor escolha a fazer;visto que se tratando de casamento...temos que seguir regras e certos cuidados devem ser levados ao pé da letra!
Deixo o espaço abaixo ( caixa dos comentários ) para que você comente o que espera encontrar no meu blog!
Seja lá o que for...me esforçarei para dentro do meu alcance lhe ajudar!

                                                                   Eudes Arts

Um comentário:

  1. Parabéns....Percebe-se a sensibilidade e o carinho em tudo q vc faz e isso, sem dúvida é perfeito para qualquer profissional que se preze...Se me permite, gostaria de lhe dar uma sujestão sobre "o bolo da noiva", tão importante quanto o vestido, sério...então, minha amiga Nely Santos, uma profissional espetacular, como você...3456-3861. Bjs e sucesso. Vasti.

    ResponderExcluir

Sempre que possível, responderei seus comentários. Obrigado pela visita e volte sempre!

Seja Bem vindo ao nosso blog!
Espero que minhas decorações e minhas dicas sirvam de ajuda para você fazer sua festa!
Lembre-se : Os detalhes fazem toda diferença! Abraço!
Eudes Arts.

_________________________